quarta-feira, janeiro 05, 2011

5 meses da minha boneca

Olá Olá!

Fiz 5 mesinhos e estou um espanto de bébé! Porto-me muito bem, gosto do ovinho e não reclamo (se não abusarem claro), distraio-me sozinha quer com as minhas mãos ou qualquer coisinha que apanhe a jeito (manta, fralda, chupeta, brinquedos, ...). Ando a conseguir adormecer sozinha, quer na sesta da tarde, quer à noite! A noite é que, não sei explicar, dá-me a fome e não consigo esperar mais que 4 horas para desespero dos meus papás... Também gosto de mexer na cara da mamã, sei que as minhas festinhas são um bocado violentas, mas válá, colaborem! Adoro olhar para o mano, sobretudo quando ele está a cantar e dançar!! Também acho que estou no bom caminho para me sentar, mas ainda escorrego e às vezes empino o rabo porque me farto de estar tão "direitinha"!

Ontem experimentámos a 1ª papa e, como dizer, as primeiras colheres correram muito bem, agarrei logo a colher e tentei chuchar mas aquela treta não funciona e comecei a ficar chateada... às tantas já nem queria papa, passa pra cá a mama já senão não me calo!! (ok filhota, tu é que mandas! vamos ver como corre hoje!)

A banhoca é uma verdadeira aventura, bato tanto com as pernocas que a mamã fica toda molhada e o chão alagado... eh eh!

Sem comentários: