sexta-feira, setembro 17, 2010

"mamã... põe a mana ali..."

Estava eu com a bébécas ao colo, quando o Afonso chega ao pé de mim: "mamã... põe a mana ali..."

disse o meu bebezão, segurando os pés da mana e apontando para o almofadão onde costumo por a bébécas a descansar.. agora digam lá se o meu bebezão não é um espanto? É que era a hora do miminho com a mamã (das 20h30 às 21h00 é sagrado), então eu pus a mana a descansar, o Afonso até "ajudou"... e depois veio todo contente sentar-se comigo no sofá a vermos os bonecos até às 21h00, hora de ir deitar...

E ainda conteceu outra... Eu quando tenho a bébécas ao colo e ela choraminga, eu digo ao Afonso que ela tem um doi-doi na barriga (colicas)... então estávamos a brincar e ele diz com um ar teatral "mamã, barriga..." (a por a mãozinha na barriga) e eu perguntei "que foi filho, doi a barriga?"... e ele fez logo aquele ar matreiro, e desatou a rir... espertinho...

1 comentário:

Aniki disse...

Imagino o quão dificil deve ser esta nova fase, o gerir o tempo para o bebé pequeno e para o bebé "grande", O cansaço que deve ser, mas com muito amor, tudo se consegue e tudo vale a pena.
Bjs
Ana e G