terça-feira, julho 21, 2009

Angústias de mamã


Aqui vai um desabafo da mamã...

À medida que o teu 1º aniversário se aproxima, aumenta a minha angústia meu querido. Quando fizeres 1 aninho, vou deixar de ter a redução de horário e devo passar a ver-te menos 2 horas por dia... tenho andado triste... Ainda assim, estou a pensar pedir para trabalhar em regime de flexibilidade, tirando 1 hora de almoço e saíndo 1 hora mais cedo... pelo menos até fazeres 2 anos. Vamos falar com a chefe para a semana que vem, e tenho esperança que ela autorize.

Às vezes penso se estivesse a amamentar teria mais 1 ano de redução de horário. Mas o Afonso já não queria, por isso, o que poderia ter feito era continuar à bomba... mas nem me passou pela cabeça...

Bom logo aqui venho com novidades.

Ah... e saga do baptizado (que isto até já chegou ao bispo) poderá ter o seu desfecho esta semana. Ainda acreditamos poder baptizar-te a 15 de Agosto. Tenho tudo em stand-by (os convites, as lembranças, a vela, o restaurante... ai que stress!)

Sem comentários: