segunda-feira, junho 22, 2009

Visitas e Novas Experiências


A aproximação do verão é excelente para o Afonso. Recentemente tivémos a visita do primo A com 3,5 anos e da tia L que tem quase 3 anitos!!! Fomos à praia do barril de comboio e à piscina!!! Foi muito bom, mas a adaptação tem que ser feita aos pouquinhos! Estavam muitas ondas e o Afonso teve um pouco de cagunfa!A piscina também achou fria, e chorava... mas adorou estar em família, olhava fascinado pró primo e prá tia..! Agora não estranha nada a sua família, foi na boa ao colo da Tia C, e dos avós B e M!

Neste fim-de-semana conseguimos finalmente pôr-te na piscina e adoraste!!! Ficavas ao nosso colo e batias com a mãozinha na água a chapinhar! E também andaste de barcaça, eu explico... o papá pôs-se em cima duma boia grande e tu ias sentado no colo dele! Eh eh, amaste!!! Até batias palminhas de satisfação! Também foi este fim-de-semana que começaste a "pôr a galinha o ovo" com o dedinho esticado prá outra mãozinha, que lindo! Ah... e de manhã fomos a um concerto para bébés, com violino.. chegámos atrasados mas ainda aproveitámos bem não foi bébé?

No domingo vieram os Tios M e S, os teus futuros padrinhos, e passamos um dia muito bom com barbecue e piscina e fomos comprar a tua roupinha pró baptizado, vais ficar lindo!! Logo posto aqui uma foto!

Mais uma novidade, comprámos a cadeira para o automóvel e finalmente vais virado para a frente (eu sei que ainda não devia andar virado para a frente, mas enfim... pelo menos optámos por uma cadeira com isofix do grupo 1, entre os 9 e os 18 kilos, e tem uma cena fixe, toca um alarme quando estamos a desapertar o cinto... isto para quando o Afonso se armar em esperto!)e ficaste completamente fascinado com a perspectiva!

Sem comentários: