quinta-feira, março 05, 2009

Bébés Signo LEÃO


Mais por curiosidade do que outra coisa... fui ler o bébé do signo leão:

Leão
23 de Julhoa 23 de Agosto
Regente:
Sol
Símbolo: A juba do leão
Elemento: fogo
Cores: Amarelo, laranja e dourado
Metal: Ouro

Brinquedos: Máscaras, instrumentos musicais, teatro de marionetes

Seu brilho é intenso, e o carisma é fatal. É difícil resistir ao charme dessa criança alegre, espontânea e quando contrariada, birrenta. Os leoninos adoram viver cercados de muita gente e o quarto será seu primeiro castelo, onde reinará como único senhor.


Dê atenção e escute sempre esses verdadeiros “reizinhos”! Os “felinos” são estrelas natas e agem como tal, populares que são. Cuidado para que não se tornem ditatoriais e arrogantes, já que não gostam de repartir nada. Mesmo considerando-se o centro do universo, o pequeno leonino, é generoso, alegre, amoroso, justo, carismático e líder por excelência. Possui o charme e a graça do felino e é assim que procede, sempre com lealdade, firmeza e noção de dever aguçada.

E pronto, é o meu reizinho Afonso, a minha luz!!! Até agora acho-o muito alegre, brilhante, muito comunicativo, tolerante até se passar da cabeça (quando fica chateado, fica fera!), muito meiguinho, brincalhão, fica muito contente com muitas pessoas à volta (em sua casa, e assim que se põe à vontade) e claro que lhe deêm atenção! E de facto, ele agora anda doido com os brinquedos musicais lá na ama (nós ainda não temos nada de especial... temos que ver isso), principalmente um piano e uma mesa, fica tão querido sentadinho todo inclinado com um ar alucinado a explorar aquilo tudo! E mais uma coisa, fica maluquinho quando vê o papá logo de manhã e depois à tardinha, tão fofo! Tira-lhe os óculos, mexe na barba, no cinto, em tudo, eh eh!

2 comentários:

Carla disse...

Tão lindo o meu leão fofinho! Beijinhos pra vocês
Saudades...

Anónimo disse...

Que máximo!
Eu também sou do signo Leão :-)
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana