quarta-feira, outubro 31, 2007

4º ciclo e último...


Estamos no 4º ciclo com indução, e este será o último tratamento... por um lado, até estou aliviada porque isto tá a ser um pesadelo. Também tomei uma decisão. Vou dar-me 6 meses de paragem nas tentativas de termos um filho. Este processo tem sido muito pesado e isso não pode acontecer. Por isso, vamos desistir: vou deixar de calcular, anotar, tirar temperaturas, investigar na net, ir ao médico, fazer exames, tomar drogas ou vitaminas, stressar, ... Claro que esta decisão ou estratégia é também, no fundo, uma tentativa... porque esquecendo, talvez assim a gente consiga! Mas o mais importante, é por-me boa!

Esta decisão implica também uma paragem no blog, espero que muito muito breve!

Até já!

1 comentário:

Carla disse...

Força mana! Também acho que não podes andar a dar cabo de ti. Eu aqui estou sempre a torcer por vocês!

Beijos