quinta-feira, junho 07, 2007

Sonho e Espera


No outro dia tive um sonho impressionante... acho que é normal sonharmos com bébés, família... e tudo o que desejamos mas, desta vez, exagerei! Sonhei que tinha uma data de filhos já granditos e depois mais 5 recém-nascidos (quíntuplos)... e que estava mega feliz, com aquele sorriso de paixão, enquanto dava de mamar aos bébés, 2 a 2! Foi super real, e aquela sensação de casa cheia, cheia de crianças... foi mesmo bom!

Claro que, back to reality, começo a pensar "será que vou conseguir ter filhos? e quando?" "Vou conseguir ter 1?" "Quantos vou conseguir ter, com a idade que tenho?".... e o tempo passa e passa... e estou precisamente na fase da espera, em que penso "não, não devo estar", "porque não? tenho que ter esperança!", "se não tiver, é mais um mês que não consegui... e porquê?" "Está tudo bem comigo e com o meu homem?"... ai que ódio! Sinto-me culpada por me sentir mal, porque se estiver grávida, já viram a estupidez?? Mas também sinto-me mal a ter esperança de estar, porque depois vem um negativo e pumba... mas depois do fim de um ciclo, em que sinto como se fosse um aborto do qual vou fazendo o luto mesmo antes de saber, começa outro ciclo em que volto a sentir a vida colorida, super optimista e tal! Isto é de doidos!

Bem, logo volto com novidades!

Sem comentários: