sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Novo Ciclo - Acupunctura


Com o início de Fevereiro, iniciamos um novo ciclo. É um mês importante, vamos decidir o caminho a tomar em relação a tratamentos e é provavelmente o último ciclo "au naturel"... bem, com umas ajudas, resumindo, estamos a apostar na cena para detectar a ovulação e na acupunctura.

Nas minhas intensas investigações sobre a fertilidade, descobri que a acupunctura pode ajudar, tanto na área da ansiedade como na estimulação dos orgãos relacionados com a reprodução que, curiosamente, é o rim! Sendo assim, comecei a acupunctura em Novembro com o objectivo de acalmar para conseguir ganhar estabilidade para, um dia, conseguir engravidar. Fiz umas sessões, com resultados muito bons (já durmo melhor e ando mais calmita), mas decidimos mudar de estratégia... Então agora desde Janeiro estamos a apostar fundamentalmente em tratar o rim (k anda fraquinho) porque se eu engravidar, obviamente, que a minha tristeza e ansiedade desaparecem! Paralelamente às agulhas, também fazemos moxabustão (aquecimento dos pontos chave!) alternado com sessões de reiki! E ainda... umas gotinhas e cápsulas para "alimentar" o meu rim, também responsável pela área da motivação (que também anda em baixo)... e em 2 semanas, sinto-me com muito mais energia e vontade de fazer coisas! Ah, e também decidi começar a fazer tai-chi e estou a adorar, obriga-me a baixar o ritmo e desligar! Vamos ver se assim me preparo para te receber!

Sem comentários: