quarta-feira, dezembro 14, 2011

O Natal está a chegar!!


Olá olá a todos!

O que me apetece realmente é postar cada vez que a minha boneca diz uma palavrinha nova, mas acho que se tornaria muito aborrecido não é?

Para dizer verdade, a Helena já diz mais umas quantas palavras (meia, carro, babete, tau-tau, carninha, já tá... o nome dela e mais os dos colegas e educadora..) e está um autêntico pagagaio, repete tudo o que dizemos! O Afonso está dedicado a esta actividade e faz disso um jogo, "mana diz isto", "mana diz aquilo"!! ... ou então "mana anda comigo!", "dança", "senta".. eheh!! Continuamos a crescer bem e a brincar melhor e eu continuo maravilhada em ser mãe... é a maior prenda que a vida me ofereceu!!

Daqui a pouco está aí o Natal que eu adoro... já fizémos a nossa árvore, já gastámos tudo em presentes, já escolhemos roupa e brinquedos para dar,...... e a festa de Natal na escolinha é já na 6ªfeira. Eu não vou poder estar, estou furiosa, porque vou ser micro-operada às pernas, mais uma vez! O papá vai à festa e a minha mãe vem cá para nos dar uma mãozinha, apesar da recuperação se esperar rápida!

E pronto, volto em breve para mais novidades!

Nota: a mamã continua a procurar trabalho.... ela vai pedir ao Pai Natal a ver se ele dá um jeitinho!