quinta-feira, maio 10, 2007

Não resultou com o meu mano+cunhada


Venho aqui para dizer que não resultou com o meu mano + cunhada... a gravidez não se desenvolveu, mas tenho esperança que daqui em diante seja tudo mais fácil.

Nem imagino como devem ser dificil estes dias e por tudo o que já tiveram que passar, mas temos que saber ver este episódio na melhor perspectiva possível. Agora pelo menos sabem que é possível engravidar e, por isso, têm que ter força para continuar... e se não resultou, a natureza sabe o que faz, e temos que saber ver que mais vale ter acontecido nesta fase, do que mais tarde... Vamos avançar, tenho a certeza que vão conseguir os vossos bébés... a angústia mais difícil de gerir é a incerteza, o não saber o quando... mas com muita força, vamos conseguir!

Eu este mês também não consegui, e estou na fase de recuperar ânimo, força, boa disposição e optimismo... Um dia vamos ter todos os nossos bébés!

domingo, maio 06, 2007

Dia da Mãe


Hoje é dia da mãe.

Primeiro de tudo, venho deixar mais um grande beijinho à minha mãe, e também às mãezinhas recentes e futuras mamãs!

Aproveito (já agora!) para pedinchar que no próximo dia da mãe, já possa celebrar em pleno, isto é, com bébés dentro ou fora da barriga :o) ! Este dia faz-me lembrar muito deste meu sonho... como deve ser incrível ser chamada mãe :o)